sábado, 21 de julho de 2012

Minhas inspirações!

Olá meninas, quero falar aqui hoje as minhas inspirações! e minhas inspirações são essas loirinhas lindas, meigas, fofas e fashions que me inspiram foi inspirada nelas que eu decidi fazer esse blog pra postar sobre meus looks, meus esmaltes, makes e muito mais, essas meninas são demais! elas são super simpáticas e atenciosas, todos os dias eu dou uma passadinha no blog delas e como eu falo super #indico! Pra quem não acompanha elas borá acompanhar né?                     

                 

Taci ( Taciele Alcolea ) menina super meiga, simpática, linda, fofa, moderna e fã da barbie essa menina é T-U-D-O de bom! as roupitchas dela são perfeitas as fotos e vídeos de ótima qualidade e ela faz tudo isso pra quem acompanha ela em seu blog! ela é antenada no mundo da moda e é super atenciosa só em  compartilhar tudo isso no seu blog quem não conhece, conheça, e quem conheçe confere de novo meninas --> http://www.tacielealcolea.com/

             

Essa menina é fofíssima ela é muito linda, meiga, simpática, atenciosa e muito mais! eu fiz um comentário no blog dela e ela deu super atenção e visitou o meu também e ainda deixou um comentário super fofo *-* O blog dela, quer dize os blogs dela são d+ os looks então perfects e os esmaltes meu deus um #luxo haha *-* confiram os blogs da paloma --> http://bypalomasoares.blogspot.com.br/ | http://esmaltechic.blogspot.com.br/

#BeijosDeGloss meninas e acompanhe essas girls!

Um comentário:

  1. Bom dia florzinha
    que fofa você, obrigada pelo carinho ;D

    Vim te desejar uma boa semana
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir