quarta-feira, 25 de julho de 2012

Make de Quarta!

Olá meninas passei esses dias sem postar nada porque segunda, minha internet tava lenta, terça não tive tempo, e só deu hoje :/ mas hoje (ontem) fiz um make pink pra ir pra escola *-* ficou fofo :) 




No make eu usei 3 tons de rosa. Primeiro passei o tom mais claro em toda a palpébra , depois passei o tom médio esfumando da metade da palpébra , depois com o tom mais escuro esfumei no cantinho externo do olho. Depois da sombra fiz um delineador "olho gatinho"  Blush tom pêssego e batom "beijinho" da coleção Pop love da linha colortrend da Avon!


Minha unha está com o esmalte "conto de fadas" da colorama! Amo esse esmalte é lindo *-*
Mas hoje de noite eu pintei com outro esmalte hehe... sou viciada em pintar unhas :) amanhã posto o esmalte que eu pintei minha unha!


No banheiro da escola :p


Gostaram? Deixe seu comentário :)
#BeijosDeGloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário