sábado, 28 de julho de 2012

#2MakeUpBlue : Blue and Grey + Look de Sexta *-*

Olá meninas, não postei o look de sexta aqui na sexta :p porque não deu tempo, eu montei o look e tirei as fotos em casa mesmo, eu ia à uma festa na escola mais não deu pra mim ir (buá buá D: ) 








Nesse look eu usei uma blusa pink ( comprei na C&A, não lembro o preço ) usei um short que comprei no centro ( também não lembro preço haha :p ) e a sandália é da Barbie *-* também é da C&A ( não lembro preço kkkkk tenho aminésia meninas :p ) enfim gostaram ?!










E aqui está o segundo #MakeUpBlue :) Preparei a pele ( base, corretivo e pó ) , passei lápis preto, depois passei sombra azul escuro em toda a pálpebra móvel, em seguida esfumei um pouquinha de sombra cinza escura, passei rímel incolor ( eu gosto :D ) passei o batom café divino ( acho q o nome é esse kkkk ) da linha color trend da avon *-*




Gostaram meninas?!
Deixem seu comentário!
#BeijosDeGloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário